quarta-feira, 31 de março de 2010

O Muro, Você está em cima dele?

Havia um grande muro separando dois grandes grupos. De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus. Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus. E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo. O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:
- Vai pule dai, venha para cá.
- Aqui é o seu lugar.
- Saia daí.
- Venha para meus braços filho.
Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada.
Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:
Satanás, vejo Deus, seus anjos e os seus eleitos todos felizes e ao mesmo
tempo preocupados, gritando me chamando para ir para o lado deles e que lá é o meu lugar.
Mas olho para você e suas hostes e não vejo nenhuma palavra de motivação ou interesse para que eu vá para o teu lado,
poderia me dizer por que não estão motivados e me levar para o teu meio?
Satanás respondeu:
- Porque o muro é MEU!!!
Nunca se esqueça: Não existe meio termo.
O muro já tem dono!!
O muro é meu!!!!Essa frase foi um despertar na minha mente,o diabo não se preocupava em gritar o nome do homem pois querendo ou não, ele já estava prestes a estar do lado dele, mais os anjos do Senhor e o próprio Deus não paravam um minuto de chamar o nome do homem.
O diabo já estava satisfeito, pois encima do muro já representa que o homem estava em dúvida em que fazer com a sua vida, não estava totalmente ciente que Deus era o caminho certo, pois se não ele já estaria do lado de Deus, mais ele deixou nascer no coração dele a DÚVIDA.
No dicionário DÚVIDA quer dizer:
Incerteza, vacilação sobre a realidade de um fato ou hesitação em tomar uma decisão ou partido entre diversas opiniões.
A DÚVIDA hoje em dia é uma grande motivadora para você colocar a sua vida encima do muro.
Pois dela aparecem ás seguintes perguntas freqüentes em nossa mente:
SERÁ QUE VALE A PENA?
NÃO VOU ME ARREPENDER?
AINDA TENHO UMA JUVENTUDE PELA FRENTE, SERÁ QUE ME SEPARANDO AGORA,
NÃO IREI APROVEITAR A VIDA?
SERÁ QUE AQUELE LUGAR ESCURINHO É MELHOR QUE AQUELE LUGAR CLARO?
Entre outras perguntas que nascem em nosso coração sempre quando estamos encima do muro, somos jovens, adultos, sabemos quais são essas questões que nascem na nossa mente.
Vivemos em um mundo de muitas escolhas, e são elas que vão dar uma vida de sucesso ou não no futuro.

Tudo que plantarmos nós colheremos se plantarmos uma semente boa nascerá um ótimo fruto, se plantarmos uma semente ruim, o fruto não será de bom aproveito.

Observação: Se Alguma hora eu estiver em cima do muro Grite o mais alto possível para que eu desça de lá,
conto com seu apoio e amizade.. pois tenha a certeza que farei o mesmo por você.
Nunca o abandonei e nao o abandonarei!
amo vc independentemente de que forma seja e de que situação nos encontremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário