quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A GRANDE CONTRADIÇÃO FEMININA


ValeskaPopozuda-600x400-200609-agnews
Ok, hora de rasgar o verbo. Em tudo quanto é lugar é comum ouvir a mulher dizer:

- Esses homens não prestam, não valem nada…

É. Realmente. Não valemos nada. Mas, na boa? E as mulheres?

Conhecem aquele ditado que diz: “Desculpa de aleijado é muleta”? É exatamente isso. A mulher, usando a desculpa de que o homem não vale nada, resolveu também não valer porra nenhuma. É bem simples.

- Ah Renatto, se vocês não prestam, por que eu tenho que prestar?

Tudo bem. Não precisam prestar. Pra falar a verdade, muitas acabam com a imagem das poucas que valem alguma coisa. Você tem todo o direito de não prestar e, particularmente, eu até prefiro que você não preste. É muito melhor ser um cafajeste com mulher que não vale nada, não dá nenhum peso na consciência. No entanto, depois não me venha torrar o saco falando que homem é tudo igual. Os homens não são todos iguais.

Aí vem a grande questão: a mulher com atitudes totalmente promíscuas querem arrumar um príncipe encantado. Na boa? Mas na boa mesmo? Meu pau de gravata para você. Não é muito difícil você reconhecer uma mulher desse jeito. Até um cego conhece identificar. Basta ficar em silêncio e ouvir o grito de guerra:

- Ai, como eu tô bandida. Muah ah ah ah.

Ok, depois não reclama. Conversei esses dias com uma amiga, a @DradoAmor, dona do blog Manual das Encalhadas, e ela me disse uma coisa muito, muito interessante:

- Eu odeio mulher que se faz de vítima, de coitadinha. É como se não fôssemos capazes de identificar quem vale alguma coisa, como se fôssemos retardadas. Eu não sou vítima.

A @DradoAmor abordou uma das teorias que mais me irritam: a Teoria da Vitimização Feminina.

Teoria da Vitimização Feminina

Bem simples essa teoria. Nada mais é do que o processo em que faz a mulher tornar-se vítima, consciente ou inconsciente. A mulher apronta, fica com um, fica com outro, sai, transa na primeira noite com um desconhecido, DÁ EM CIMA DE HOMENS COMPROMETIDOS O TEMPO INTEIRO, e ainda quer dar uma de vítima? Vítima é o cacete. A mulher hoje em dia entrou no jogo de igual para igual. Da mesma forma que existem homens que não vale um catarro escarrado, as mulheres estão caminhando para o mesmo lado. É uma verdadeira disputa que as mulheres estão travando com os homens para ver quem é melhor na arte de não prestar.

E o mais engraçado que essa mesma mulher, depois de uma noitada, chega em casa bêbada, maquiagem toda borrada, carregando os sapatos nas mãos, abraço o travesseiro e começa a lamentar:

- Eu só faço essas coisas porque homem nenhum presta, eu não encontro nenhum homem de valor.

A mulher precisa entender uma coisa: o homem sai, desfila com uma mulher linda. No outro dia, está com uma mais gata ainda. No outro, está com uma verdadeira deusa. A mulher vendo o cara saindo com aquele monte de mulheres lindas, vai querer saber o que que o cara tem de tão foda que só sai com as gatas. Isso é como se fosse um ímã para atrair mulheres. Em contrapartida, se a mulher for vista com um cara hoje, com outro cara amanhã, com outro depois de amanhã, ela vai atrair cada vez mais homens.

- Porra, aquela safada tá pegando geral… Vamos lá que agora chegou minha vez de mandar bala nessa vadia.

Simples. É assim que acontece. E sabe aquele homems bacana que você tanto queria encontrar? Já correu de você há muito tempo. A mulher pode muito bem aceitar um cara que era raparigueiro na ilusão de que ele irá mudar. Já disse sobre isso aqui, a chamada Teoria da Esperança. Agora, o homens JAMAIS vai aceitar uma mulher que deu pra todo mundo como sua namorada. Pelo menos se o homem conhecer a mulher.

Vamos ver se entendi: a mulher não está valendo nada usando o pretexto de que os homens não estão valendo nada. Quando a mulher arruma um homem mais malandro que ela, ela se coloca no status de vítima. Ela começa a aprontar de novo e se lamenta por não encontrar um cara bacana? Olha, que esse mundo virou uma putaria não é mais novidade, mas que esse puteiro só tem gente doida, isso tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário